NETI promove a abertura da programação do Idoso em Foco

13/06/2016 14:29

A mesa redonda Violência contra a pessoa idos: reflexões e ações, realizada no dia 15 de junho em auditório da Reitoria lotado abriu o Projeto Idoso em Foco.

Na abertura do evento estiveram presentes o Pró-Reitor de Extensão professor Dr. Rogério Cid Bastos, a gerente do SESC de Florianópolis Selma Junkes, a Coordenadora do NETI Dra. Jordelina Schier e Luiz Mario Machado, Diretor de Proteção Social Básica da Secretaria Municipal de Assistência Social representando a Prefeitura de Florianópolis.

Os palestrantes foram a professora da UFSC Dra. Carmen Moré,  a psicóloga do Serviço de Proteção Especial para Pessoas com Deficiência, Idosas e suas Famílias SEPREDI/SEMAS/PMF Ida Barcelos e o Delegado Titular da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Florianópolis,  Dr. Ricardo Lemos Thomé.

A atração cultural esteve a cargo do Grupo de Canto Vozes da Ilha do CENETI/NETI/UFSC e do Grupo Floripa Encanta do SESC/Florianópolis.

Na saída do evento foi distribuído o panfleto Combate a Violência Contra a Pessoa Idosa do CEI/SC na praça da Cidadania da UFSC.

idoso em foco 15 jun

foto

 

foto 1

foto 2