Participação do NETI no Curso de Capacitação sobre Relações e Programas Intergeracionais

01/08/2016 11:32

O NETI participou do curso de capacitação sobre Relações e Programas Intergeracionais, no SESC Cacupé, dias 26 a 28 de julho de 2016. A Associação Reciclázaro em parceria com Associação Nacional de Gerontologia do Brasil/ ANG foram as promotoras do evento que foi ministrado por Sylvia Korotky e Lida  Blanc, ambas fazem parte do Programa de Gerontologia Social do departamento de Ciências Sociais e Políticas da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica do Uruguai-UCUDAL e coordenam a Seção Intergeracional da Red Latinoamericana de Gerontologia – RLG. O projeto faz parte da programação do Idoso em Foco.

O objetivos do projeto foi promover o desenvolvimento do campo intergeracional   mediante a capacitação de profissionais que trabalham com pessoas idosas no Brasil, para que adquiram novos conhecimentos que permita a promoção de projetos e programas intergeracioais.

Estiveram presentes do NETI Jordelina Schier, Maria Cecília Godtsfriedt, Eloá Caliari Vahl, Alexandra Silva, Adélia Koerich, Lenny Nunes, Michelle Pereira e Andréa Rihl. Capacitação em Relações Intergeracionais