22/06/2017 10:47

A Drª Lúcia Hisaki Takase, fundadora do NETI em 1982, vai participar do XV Fórum Nacional de Coordenadores de Projetos da Terceira Idade de Instituições de Ensino Superior e XIV Encontro Nacional dos Estudantes da Terceira Idade de Instituições de Ensino Superior  2017 como moderadora de uma mesa redonda com o tema “Educação Permanente: Vivendo e Aprendendo”, juntamente com as palestrantes Drª Meire Cachioni, Drª Angela Maria Alvarez e Drª Silvia Virgínia Coutinho Areosa.

Ainda não se inscreveu para o Fórum? Aproveite os valores promocionais até o dia 31/07 e inscreva-se: forumncti.com.br/inscricoes