NETI presente no V Congresso Internacional A voz dos Avós: Família e Sociedade

31/07/2017 21:18

Realizou-se em Salvador, de 26 a 28 de julho o V Congresso Internacional A voz dos Avós: Família e Sociedade, promovido pela Universidade Católica de Salvador e Universidade Católica de Pernambuco, congregando profissionais  e pesquisadores principalmente de Portugal, Canadá, Estados Unidos e França.

O NETI apresentou como comunicação oral o trabalho Os avós na Universidade, curso de extensão universitária realizado entre 1993 e 2015 , com o objetivo de evidenciar o papel dos avós, revestindo-o de novas dimensões, através de um resgate consigo mesmo, com o tempo e com os outros, enfim, reconstruindo seu viver no mundo.

Mônica Joesting Siedler, da equipe do Núcleo apresentou o trabalho por ter sido coordenadora do curso.