XV Fórum Nacional de Coordenadores de Projetos da Terceira Idade e XIV Encontro Nacional dos Estudantes da Terceira Idade de Instituições de Ensino Superior

09/10/2017 16:02

O XV Fórum Nacional de Coordenadores de Projetos da Terceira Idade e o  XIV Encontro Nacional dos Estudantes da Terceira Idade de Instituições de Ensino Superior realizou-se de 3 a 6 de outubro no Centro de eventos da UFSC.

O evento contou presença de cerca de 1 300 participantes, com 27 delegações representando 19 estados brasileiros. O Fórum NCTI 2017 Teve uma vasta programação científica e artístico cultural com intensa participação de profissionais, estudantes idosos e de todas as idades, além de coordenadores das Instituições de Ensino Superior.

A abertura contou com a participação do Pró-Reitor de Extensão professor Dr. Rogério Cida Bastos em nome da UFSC e a conferência do Professor Wilson Jacob Filho da USP.