21/06/2018 12:57

O Núcleo de Estudos da Terceira Idade da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Santa Catarina (NETI) torna público o Edital nº 01/NETI/PROEX/2018, com o cronograma e as informações necessárias para as inscrições nas atividades de extensão, módulo presencial, oferecidas à comunidade, para o segundo semestre de 2018.

CRONOGRAMA E EDITAL 2018 – 2

Informamos que a divulgação e o detalhamento das atividades oferecidas no segundo semestre de 2018 serão publicadas futuramente nesta página.

Comunicado:

18/06/2018 11:51

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) funcionará em horários especiais nos dias em que o Brasil for disputar partidas de futebol na Copa do Mundo Fifa 2018. Segundo a portaria publicada no Diário Oficial da União no último 4 de junho, será flexibilizado o horário de expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional.

Desta forma, o NETI, em caráter excepcional, nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, terá o seu atendimento com início a partir das 14h, nos dias em que os jogos se realizarem pela manhã, e se encerrará às 13h, nos dias em que os jogos se realizarem à tarde.

O arquivo com a íntegra da portaria está disponível aqui.

Administração Central da UFSC informa sobre retorno das aulas na segunda-feira, dia 4.

02/06/2018 12:24

“A Administração Central da Universidade Federal de Santa Catarina, considerando as informações que apontam para um processo de reabastecimento e retorno gradual da normalidade, informou que, a partir de segunda-feira, dia 4 de junho, serão retomadas as aulas na UFSC.” Desta forma, o Núcleo de Estudos da Terceira Idade (NETI), também retomará as suas atividades  na próxima segunda-feira, dia 4 de junho.

Mais informações sobre o retorno de todas as atividades na UFSC através do link: Comunicado Oficial – Administração Central UFSC.

28/05/2018 13:15

Comunicamos que, de acordo com a orientação da Administração Central da UFSC, o NETI mantém a suspensão das suas atividades nesta terça e quarta-feira, dias 29 e 30 de maio. Esta situação será reavaliada conforme novas orientações oficias do Gabinete da Reitoria.

25/05/2018 11:13

Devido às condições desfavoráveis decorrentes da greve dos caminhoneiros, o evento que aconteceria hoje, do “Grupo de Canto Vozes da Ilha”, está cancelado.