Um feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo!

18/12/2020 11:00

.

.

.

.

Este ano vivemos situações jamais esperadas e que nos abduziram em sentimentos intensos de medo, angústia…o desconhecido nos rodeava e por vezes, ceifou de nós pessoas queridas, além de sorrisos e sonhos almejados para este ano.

.

Em amistosa companhia, o NETI procurou driblar os acontecimentos, tentando fazer chegar a cada um de seus alunos e facilitadores, mensagens de orientação, de esperança, de carinho.

.

Foram inúmeros vídeos, poemas, palestras, que no fundo intuíam, principalmente, estar perto de você, darmos as mãos perante o desafio ainda vigente. Dizer a cada um “não desanime, tenha esperança, pois logo tudo isso irá passar”.

.

E é com esse sentimento de perseverança que queremos agradecer sua companhia neste ano, agradecer a distância que nos permitiu aproximar contatos, descobrir novas formas de aquecer corações. Neste Natal, desejamos que nenhuma gota de amor lhe falte e a gratidão por estarmos juntos transborde em alegrias no seu lar.

.

Ao Ano que iniciará, que venha de braços abertos a novos conhecimentos; que nos permita a cura para essa e tantas enfermidades mediante o  possível. Que abstraia de nós toda angústia e medo. Que nos farte de fraternidade e amor.

.

Esses são desejos sinceros da Equipe do Núcleo de Estudos da Terceira Idade (NETI) para você e sua família.

.

.