NETI prestigia Blog integraNETI pelas 100 MIL visualizações!

17/08/2021 10:05

.

No início de Agosto o Blog integraNETI bateu a casa de 100 MIL visualizações. Uma conquista para o Grupo Unidos pela Força do Abraço, formado pela turma do Curso de Formação de Monitores da Ação Gerontológica-CFMAG,  do Núcleo de Estudos da Terceira Idade-NETI, de 2017, que viu o Projeto nascer numa folha de papel, em sala de aula, e se tornar realidade.

.

A façanha mereceu o reconhecimento de parceiros de Contéudo, sem os quais o Blog não teria a credibilidade alcançada e de dezenas de leitores, nas mais diversas manifestações, ora através do Espaço Comentário do Blog, ora via WhatsApp, ou por e-mail. Mas, um e-mail em Especial daria origem a um agradecimento também Especial. O e-mail do NETI para o Blog, enviado dia 02 de Agosto. Nele, a Equipe NETI, parabenizava a aterrisagem do Blog nas 100 MIL visualizações e trazia um presente especial: o de permitir que a Editora falasse da importância dessa conquista em nome do Blog e de seus idealizadores.

.

Para o Blog, como para todos que fizeram o Projeto decolar, ter o NETI como pano de fundo para suas inspirações enquanto centro de referência em Educação para o envelhecimento humano é a base de tudo. O Blog nasceu da vontade de estudantes netianos, todos maiores de 50 anos,  de integrar estudantes da Universidade Aberta da Terceira Idade em todo o Pais. Foi no NETI que esse movimento começou em 1982, o que lhe confere o mérito de ter sido a primeira Universidade Aberta do Brasil.

.

O Blog integraNETI vem contando parte dessa história bonita desde Julho de 2017, quando foi criado, e quer continuar contribuindo para uma boa visibilidade das ações do NETI por acreditar que é possível sim, através da Educação, alcançar a propalada velhice digna, tão prometida pela vasta Legislação de Direitos da Pessoa Idosa.

.

Fica portanto, o desejo de que essa parceria se fortaleça e que o NETI e o Blog integraNETI possam continuar produzindo e levando boas notícias aos leitores por esse Brasil afora.

Escrito por Vanda Araújo – Editora do Blog IntegraNETI

Acesse o Blog no link: http://integraneti.blogspot.com/

Parabéns IntegraNETI, fica aqui o nosso carinho e agradecimento pelo lindo trabalho realizado!

EQUIPE NETI UFSC