Programa Quarentena NETI

04/05/2020 15:48

Caros alunos, facilitadores e demais amigos do NETI!

É com muita alegria que divulgamos os resultados do nosso questionário de satisfação ao ‘Programa Quarentena NETI’.

Os resultados mostraram que, 88 alunos (29,3%) responderam o questionário de avaliação, de 27 (93,1%) grupos do WhatsApp e, a maioria (96,7%) está muito satisfeito ou satisfeito com os conteúdos; (54,5%) consideraram útil e aplicável e para (46,6%) agregou novos conhecimentos. Em relação ao formato do conteúdo, a maioria (76,1%) gostou dos vídeos, seguido (38,6%) dos textos.

Consideramos que nossos objetivos foram alcançados, manter vínculo com vocês e levar informações a respeito da atual pandemia pelo coronavírus COVID-19.

Segue abaixo o infográfico que ilustra os dados:

E fica aqui o nosso agradecimento especial a todos(as) que participaram respondendo ao questionário.

Atenciosamente,

EQUIPE NETI UFSC