Convite para Aula Inaugural

19/04/2022 08:58

.

O Núcleo de Estudos da Terceira Idade (NETI) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) convida estudantes, professores e facilitadores, para a Aula Inaugural, cujo tema central abordará o retorno às aulas presenciais no NETI.

📍 O evento será presencial, no dia 27 de abril de 2022 às 14:30hs, no auditório do Centro de Ciências da Saúde (CCS) na UFSC.

As palestrantes convidadas são a Profª Drª Lúcia Hisako Takase Gonçalves (UFSC), que nos contará sobre “A História do NETI” e a Profª Drª Rebeca Barcellos (UFSC), que conversará conosco sobre o tema “Refletindo sobre (re)começos: como as nossas histórias podem nos ajudar no retorno às atividades presenciais”.

Ainda na programação teremos a Apresentação cultural do Centro de Estudantes do NETI, nosso querido CENETI.

⚠️ É importante lembrar que nas dependências da UFSC é necessário a comprovação vacinal e o uso de máscaras.

Aguardamos vocês com muito carinho!
Venham participar! 💙💚🧡

.

Você sabe como chegar ao CCS/UFSC?

Não? Então, dá uma olhadinha no mapa abaixo:

Mapa-Como-chegar-ao-CCS-UFSC

Equipe NETI 💙💚🧡