Evento: Dia Mundial de Prevenção de Quedas

20/06/2022 08:46

Olá!

O Núcleo de Estudos da Terceira Idade (NETI/PROEX/UFSC) em parceria com o Centro de Desportos (CDS) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e da Associação Nacional de Gerontologia de Santa Catarina de Santa Catarina (ANG/SC) realizará o evento a respeito do Dia Mundial de Prevenção de Quedas: Não caia! Previna-se! Seja ativo! Participe da ação de prevenção de quedas na UFSC!
Neste dia teremos exercícios para prevenção de quedas com a equipe do CDS.

O evento será realizado na próxima quinta-feira, 23 de junho, das 9h às 11h30, em frente à Reitoria 1 – e, em caso de chuva, no Ginásio 1 do CDS.

Seguiremos os cuidados contra a COVID-19 (fase 3) conforme descrito pela Universidade Federal de Santa Catarina  plano de combate à Pandemia de Covid-19 no ambiente universitário.:

• Mantenha sua vacinação em dia;
  • Utilize máscara de proteção facial;
  • Higienize as mãos com água e sabão ou álcool a 70% com frequência;
  • Respeite o distanciamento social durante o evento;

UFSC convívio consciente

Afinal, quando eu cuido de mim, eu cuido de você!

Convide um amigo e venha participar!

🧡💚💙