ABERTURA DAS COMEMORAÇÕES DOS 30 ANOS NETI

26/03/2012 15:26

O Núcleo de Estudos da Terceira Idade realizou para a ABERTURA DAS COMEMORAÇÕES DOS 30 ANOS NETI   no dia 20 de março de 2012,  no Auditório da Reitoria /UFSC com aula inaugural 2012-1

Com o auditório lotado e a presença do reitor Alvaro Prata, da pró-reitora de Pesquisa e Extensão Proessora Débora Peres Menezes, do diretor de Projetos de Extensão Professor Nelson Cansian da Silva, da coordenadora do NETI Jordelina Schier e outras autoridades da UFSC o Professor Agostinho Both da Universidade de Passo Fundo realizou uma palestra sobre “O Idoso na Universidade” .

Foi lançado edital para concurso da nova marca do NETI pelo professor do curso de Design da UFSC, Salomão Ribas Gomes.

O grupo de canto Vozes da Ilha, composto por participantes  NETI apresentaram músicas como o Rancho de amor à Ilha que abriu o evento.