O NETI lança seu novo projeto: “Educação digital, arte e cultura durante a pandemia no Núcleo de Estudos da Terceira Idade”.

02/03/2021 09:51

Olá comunidade do NETI,

A pandemia pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2) modificou a organização de trabalho em todo o mundo e na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) não foi diferente, exigiu adaptação em suas atividades de ensino, pesquisa e extensão ao meio remoto, apoiadas na tecnologia da informação e comunicação (UFSC, 2020a).

O Núcleo de Estudos da Terceira Idade não ficou para trás e em 2020 lançou o projeto “Programa Quarentena no NETI” que levou aos seus alunos conhecimento e entretenimento por meios digitais durante a pandemia.

Em 2021 não será diferente, o NETI segue com o seu novo projeto: “Educação digital, arte e cultura durante a pandemia no Núcleo de Estudos da Terceira Idade”. Com vistas a alcançar uma maior parcela dos alunos e comunidade do NETI, a equipe optou por ampliar o Programa digital e ofertar por meio de diferentes mídias, educação, arte e cultura desenvolvidas pelos diversos grupos existentes no NETI.

Serão seis atividades aproximando a comunidade, os grupos e alunos do NETI. A primeira delas será no dia 08 de março! Faremos aqui no site oficial e em nossas redes sociais (Instagram/neti_ufsc e Facebook/netiufsc ) a divulgação de todos os encontros!

Vocês são os nossos convidados especiais!

Com carinho,

EQUIPE NETI UFSC