Seleção para estágio curricular não obrigatório no NETI

16/05/2022 15:54

O Núcleo de Estudos da Terceira Idade, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Santa Catarina – NETI/PROEX/UFSC, abre inscrições para seleção de estagiário (a) curricular não obrigatório (a).

Valor da bolsa: R$ 787,98, acrescido o valor do auxílio-transporte de R$220,00 (sendo o pagamento de ambos proporcionais aos dias efetivamente estagiados)

Duração do estágio: de 01/06/2022 a 31/12/2022

Carga horária: 20 horas semanais

Turno: matutino (8h-12h) e/ou vespertino (14h-18h)

Requisitos:

• Estar matriculado (a) e frequentando o curso de graduação em Secretariado Executivo ou Administração da UFSC.
  • Ter Índice de Aproveitamento Acumulado (IAA) igual ou superior a 6,0.
  • Não possuir reprovação por Frequência Insuficiente (FI) no semestre anterior ao do estágio.

Perfil:

• Ter paciência.
  • Comunicar-se bem.
  • Gostar de lidar com público idoso.

Atividades a serem desenvolvidas durante o estágio:

Consideramos importante para o aprendizado do aluno na sua área de atuação:

• Em relação aos documentos: preparar; registrar a entrada e saída; triar; conferir e distribuir; identificar irregularidades; classificar e arquivar conforme procedimentos.
  • Preparar relatórios; formulários; planilhas; gráficos; tabelas; fluxograma e organograma.
  • Atender usuários no local ou por e-mail e telefone: fornecer informações; identificar natureza das solicitações dos usuários.
  • Secretariar reuniões e outros eventos.

Cronograma do processo seletivo:

Inscrições: de 17/05/2022 a 20/05/2022

Entrevistas (online): 25/05/2022 (pela manhã)

Divulgação do resultado: 27/05/2022

Forma de inscrição:

Envio do Currículo Lattes (no formato PDF) para o e-mail: coordenacao.neti@contato.ufsc.br

Supervisora local:

Maria Fernanda Baeta Neves Alonso da Costa (Coordenadora do NETI)