AGUARDEM A DIVULGAÇÃO DO EDITAL 2024-1

09/01/2024 09:26

Olá, estudantes e comunidade externa!

É com grande entusiasmo que aguardamos a divulgação do edital 2024-1 (primeiro semestre), que trará informações essenciais para a sua jornada educacional conosco. Compreendemos a ansiedade e empolgação de iniciar novos desafios acadêmicos, e queremos assegurar a todos que estamos trabalhando diligentemente para fornecer as melhores oportunidades de aprendizado.

O NETI-Unapi é um ambiente de conhecimento enriquecedor, projetado especialmente para atender às necessidades educacionais daqueles que acreditam na aprendizagem ao longo da vida. A cada edital, renovamos nosso compromisso em oferecer cursos significativos, professores dedicados e uma comunidade acolhedora.

Enquanto aguardamos a divulgação do edital, aproveitem esse tempo para refletir sobre suas metas de vida e preparem-se para uma experiência educacional enriquecedora. Esteja atento às próximas comunicações, pois estaremos compartilhando todas as informações importantes para o processo de inscrição e matrícula.

Agradecemos pela sua paciência e entusiasmo contínuo. Estamos ansiosos para recebê-los em mais um semestre repleto de descobertas e aprendizado na UNAPI.

Atenciosamente,

Equipe NETI-Unapi